16/10/2020

MULHER ABANDONA IGREJA E VIRA SENSAÇÃO EM SITE ADULTO - 'NASCI PARA TIRAR A ROUPA'

Mulher deixa igreja e vira sensação em site adulto: "Nasci para tirar a roupa"

Nikole Mitchell, de 36 anos, cresceu em uma família batista em Ohio, nos Estados Unidos e, quando chegou à universidade, tornou-se ainda mais religiosa. No entanto, há seis anos resolveu embarcar em uma outra carreira: a de modelo no site OnlyFans, voltado para entretenimento adulto.

“Eu basicamente comecei a namorar Jesus”, brincou em entrevista ao site DailyStar. Ela continua: "Parei totalmente de namorar homens. Enquanto eu dormia com rapazes no colégio, era terrível, não sabíamos o que estávamos fazendo, decidi parar de sair com qualquer pessoa durante meu tempo na universidade", revelou.

Ela ainda contou que entre os anos de 2001 e 2007, nem sequer se beijou homem e ainda recusou pedidos de casamento. A única preocupação que a jovem tinha era de se dedicar a igreja. "Eu não queria namorar ninguém porque tinha medo de fazer sexo porque me ensinaram que era errado fora do casamento e não queria prejudicar meu tempo com Deus, então eu dava desculpas como: "Eu decidi que não vou namorar neste momento" ou "Eu tenho outros planos"", disse.

Após a formatura, ela entrou no seminário. Em 2009, conheceu e se casou com seu ex-marido John, e o casal teve três filhos. Depois de se filiar a uma igreja evangélica local, ela foi convidada a se tornar uma pastora e passou três anos aprendendo a dar sermões. "Eu adorava. Senti como se tivesse encontrado minha vocação".

No entanto, começou a ficar desiludida com a profissão e até se questionou se era bissexual. Em 2017, ela abandonou a igreja aos 33 anos e abraçou sua sexualidade, em vez de frea-la.

"Eu reprimi meus desejos de namoro por tanto tempo que não sabia que era gay, mas era. Eu era uma mulher esquisita que queria orgasmos e bom sexo e foi só quando fiquei mais velha que percebi isso".

Um dia, ela decidiu possar para uma sessão de fotos e gostou do resultado. "Depois, o fotógrafo perguntou se eu queria que as fotos fossem transformadas em livro. Não precisou pedir duas vezes", brincou.

Foi então, que Nikole começou a estudar como poderia ganhar dinheiro posando nua e, em 2019, finalmente abriu uma conta OnlyFans, onde os usuários pagam por conteúdo erótico exclusivo. Atualmente, fatura cerca de 100 mil dólares, -aproximadamente 560 mil reais por mês e se diz realizada com a nova forma de viver: "Sinceramente, acho que nasci para tirar a roupa. Parece um chamado. Eu amo tanto isso".

Segundo o DailyStar, ela e John se divorciaram amigavelmente este ano e ela diz que ele está feliz por ela, embora alguns de seus amigos não estejam tão satisfeitos.




revistamarieclaire

Nenhum comentário: