sábado, 3 de outubro de 2020

MENINA MIMADA DE SÍLVIO SANTOS DEIXA O SBT APÓS 13 ANOS

Após 13 anos, Maisa se despede do SBT: “Sai pela porta da frente”

Estrela em ascensão no SBT, a atriz e apresentadora Maisa deu adeus à emissora onde ela foi revelada há 13 anos. Por meio de um comunicado, a empresa informou que ela decidiu não renovar o contrato que vence neste mês.

– Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada. A decisão foi tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maisa tem vontade de fazer.

Apesar da saída, Maisa e SBT manterão a parceria através do Teleton e de participações especiais nos programas da casa e de projetos digitais. A apresentadora foi revelada num quadro de calouros do Programa Raul Gil. Em 2007, ela foi contratada para apresentar o infantil Sábado Animado.

Em 2012, ela fez sucesso na dramaturgia da emissora ao interpretar a esperta Valéria Ferreira no remake do sucesso Carrossel. No dia 16 de março de 2019, ela estreou à frente do talk-show Programa da Maisa nas tardes de sábado do SBT e chegou a receber Xuxa na atração. 

pleno.news

Nenhum comentário: