sábado, 3 de outubro de 2020

NATAL: VEREADOR CHAMA SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ESTADO (RN) DE VAGABUNDO

Lucena chama secretário Cipriano de "vagabundo', 'chefe da picaretagem' e diz que Governo Fátima quer contratar OSCIP 1criminosa'


Na Sessão da última quinta-feira (1º) na Câmara Municipal de Natal, o vereador Fernando Lucena (PT) fez duras críticas e acusações e não poupou ninguém. Sobrou para o secretário de Saúde Cipriano Maia, a governadora Fátima Bezerra e o próprio partido.

“O Cripriano ‘treme-treme’, aquele vagabundo, secretário que eu não tinha um posto de saúde pra dar para aquele vagabundo está contratando uma OSCIP” (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), diz o vereador. E continua, “Eu estou denunciando isso aqui para depois ninguém dizer que Lucena do PT está encobrindo safadeza”, afirmou e não parou por aí, mas adiante ele diz: “Eu Tô denunciando aqui é a picaretagem! Quem é o chefe da picaretagem? Cipriano Maia”.

“Onde essa gente [OSCIP] passou não tem nada sério”, exclamou o vereador. “Tem picaretagem e eu vou denunciar ao Ministério Público Federal, Estadual, todos os órgãos de fiscalização”, completou.

Lucena afirmou também acreditar na inocência do ex-presidente Lula: “Se eu soubesse que o Lula era ladrão, o que eu não acredito, eu estava dizendo a mesma coisa com ele, mas como até agora não me provaram nada”, disse.

As palavras dirigidas à governadora Fátima Bezerra foram as seguintes: “A fumacinha da corrupção começa a sair. Sra. Fátima Bezerra, zele pelo seu passado e mande apurar. Eu vou pedir apuração, a senhora goste ou não”, falou Lucena. “Se mantiverem o contrato com essa OSCIP, a picaretagem chegou no Estado”.

Ele finaliza: “Eu sou do PT mas não sou da safadeza, não”.

BG

Nenhum comentário: