quinta-feira, 1 de outubro de 2020

LIBERTADORES: SBT DEIXA GLOBO EM 3º LUGAR NO RJ

Com Libertadores, SBT lidera audiência no RJ; Globo fica em 3°

A aquisição dos direitos de transmissão da Copa Libertadores pelo SBT começa a trazer bons resultados de audiência para a emissora paulista, especialmente no Rio de Janeiro, segundo maior mercado do país. Na noite de quarta-feira (30), a transmissão da partida entre Flamengo e Independiente Del Valle deu a liderança com folga ao canal de Silvio Santos.

Segundo dados prévios divulgados pelo site UOL Esporte, a partida do clube carioca pelo torneio internacional chegou a marcar o dobro de audiência da Globo, quando ao fim do primeiro tempo o SBT alcançou 20 pontos de Ibope contra 10 da emissora carioca.

Na mesma faixa de horário, a Globo transmitiu a partida entre Botafogo e Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, que amargou números baixos e derrubou os globais para o terceiro posto na audiência, perdendo em alguns momentos para a exibição do reality A Fazenda, da Record. Às 23h03, por exemplo, o SBT marcava 19 pontos, a Record tinha 12, enquanto a Globo fazia apenas 9.

Na média total com bola rolando, no entanto, a emissora carioca ficou em segundo lugar e não foi alcançada pela rede de Edir Macedo. Já o SBT fechou o primeiro lugar com 18 pontos, contra 12 pontos da Globo e 10 da Record.

Nenhum comentário: