05/10/2020

JOGADOR FIRMINO CONCORRE AO 'NOBEL DA PAZ'

Jogador brasileiro está entre os mais cotados para ganhar Nobel da Paz

O atacante Roberto Firmino, do Liverpool e da seleção brasileira, está entre os mais cotados dos sites de apostas para vencer o prêmio Nobel da Paz, que deve anunciar o vencedor no dia 9 de outubro.

O brasileiro chega às vésperas da premiação em 10º lugar do site OddChecker, que faz um ranking a partir dos principais serviços de aposta da rede, entre o premiê britânico Boris Johnson e o presidente russo Vladimir Putin. 

O nome de Firmino segue em alta apesar da derrota do Liverpool, por 7 a 2, para o Aston Villa, na Premier League. Os motivos da indicação, porém, mostram que tudo não passa de uma brincadeira dos fãs do jogador. 

“Só ele dar um sorriso que qualquer conflito mundial acaba”, disse um internauta, no Twitter. “A paz que ele trouxe aos torcedores do Liverpool depois de 30 anos sem conquistar o título do Campeonato inglês”, escreveu outro.

Um torcedor aproveitou para cornetar: “Ele impediu o Flamengo de ganhar o Campeonato Mundial. Não seria fácil aguentar os flamenguistas caso tivesse ganhado o título. Merece, sim, o Nobel da Paz por isso”.

Além de Firmino, Donald Trump também está na lista entre os que podem vencer o prêmio.

terrabrasilnotocias

Nenhum comentário: