01/10/2020

FLASHES POLÍTICOS DE CEARÁ-MIRIM - RN

 

PESQUISA: Rola pelas redes sociais da Terra do Barão, uns números relacionados a pesquisa eleitoral para prefeito de Ceará-Mirim-RN. Eu até acredito na vantagem de um dos candidatos, porém vejo nos percentuais um certo exagero, com todo respeito aos responsáveis pelos dados.

SUMIU: Estou sentindo falta de um grupo de pessoas que até pouco tempo vivia 'detonando' os candidatos a prefeito de Ceará-Mirim pelas redes sociais. O que danado terá acontecido para fazer com que essas pessoas mudassem de opinião tão subitamente?

VEREANÇA: Postaram nos grupos de WhatsApp na 'Terrinha do Vale quase Verde' fotos de todos os candidatos a vereador nas próximas eleições. Tem candidatos para todos os gostos e gastos. Nesse meio não deixa de ter os que entram na briga para disputar; os que só querem tirar 'férias' do trabalho; os que entram para atrapalhar um possível triunfo de alguém e outros que entram pensando em ganhar alguma coi$a. 

PSL: O PSL de Ceará-Mirim que tem como candidato a prefeito o Sr. João Bernardino, parece que só vai disputar a vereança municipal com seus dois únicos candidatos, José dos Santos (Galego da Marinha) e Drª Ionêz. Ainda não vi nenhuma manifestação do candidato a prefeito. 

INDEFERIMENTOS: Circula nos privados dos 'zaps' que em Ceará-Mirim o Ministério Público Eleitoral vai ter muito trabalho nessas eleições, e um desses trabalhos diz respeito a indeferimentos de candidaturas. Pelo que se conta vai ser uma 'festa'. Ronaldo Venâncio e Marcílio Dantas já estão no meio dessa 'festa'.

Nenhum comentário: