11/10/2020

EXTREMOZ: ESCLARECIMENTO DE JOAZ É DESMENTIDO PELO EX-PREFEITO ENILTON TRINDADE

Ex-prefeito Enilton Trindade desmente esclarecimento do prefeito de Extremoz Joaz


O Ex-prefeito de Extremoz, Enilton Trindade entrou em contato com o Blog do BG para prestar esclarecimentos em relação à repercussão da notícia sobre a falta de ação do Prefeito Joaz que acabou deixando Extremoz de fora de investimentos do Governo Federal em saneamento básico.

O prefeito Joaz se defendeu afirmando que age para resgatar a idoneidade perante a União do município e concluir as obras.

Citado por Joaz, o ex-prefeito Enilton Trindade traz à tona novos fatos e desmente o atual prefeito.

Leia abaixo o relato de Enilton Trindade:

BG, boa noite,

Em contestação a essa narrativa de Joaz, não precisamos ir muito longe. Primeiramente, ressalto que todas as minhas contas foram aprovadas pela Câmara Municipal de Extremoz.

Houveram de fato duas ações penais sobre essas denuncias, as de números: 0003162-56.2014.4.05.8400 e 0003165-11.2014.4.05.8400, ambas da 2ª Vara Federal, nas quais fui absolvido.

Destaco que, se observarem as sentenças que me absolveram, verão, muito claro, que não agi sequer, com irresponsabilidade.

Afinal, o próprio magistrado, e mais, o fiscal da FUNASA, destacaram que o fato gerador da não conclusão dessas obras, foi a sua paralização, aparentemente ilegal, pelo Prefeito Klauss Rego, esposo da Dra Renata, hoje candidata a prefeita de Extremoz.

Diga-se de passagem, o então prefeito, foi condenado no TCU pela paralização dessas obras, em desrespeito ao princípio da continuidade.

Agradeço o espaço de resposta e espero que o candidato em questão, me economize de suas falsas alegações.

BG

Nenhum comentário: