07/10/2020

DEMISSÕES: SBT CONTRAI A MESMA 'DOENÇA' DA GLOBO

SBT demite Livia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta

Seguindo a política de cortes já anunciada, o SBT acaba de mandar embora os apresentadores Leão Lobo, Livia Andrade e Mamma Bruschetta. Os três comandavam o programa Fofocalizando ao lado de Mara Maravilha, única que foi salva.

A ordem dos executivos da emissora era cortar todo mundo que estava fora do ar.

– A assessoria de Comunicação informa que Livia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta decidiram, em comum acordo com o SBT, não renovar seus contratos com a emissora. Os apresentadores faziam parte do time da emissora e, a partir desta data, seguem por outros rumos profissionais. A diretoria e todos os colegas do canal desejam à Livia, Leão e Mamma muito sucesso em suas novas empreitadas e agradecem pela parceria construída ao longo de todos esses anos – informou o SBT em um comunicado.

De acordo com o site Notícias da TV, a saída da emissora não é definitiva. Isto porque o SBT pretende voltar com o Fofocalizando após o fim da pandemia. Se os apresentadores estiverem disponíveis, devem ser chamados para comandar o programa novamente.

O Triturando, apresentado por Chris Flores, que se tornou um “tapa-buraco” durante a pandemia, segue no ar por tempo indeterminado.

Por serem do grupo de risco, Leão Lobo e Mamma Bruschetta foram afastados do Fofocalizando ainda no início da pandemia. Já Livia ficou na geladeira após uma polêmica no programa.

pleno.news

Nenhum comentário: