11/10/2020

CORINTHIANS PERDE PARA O CEARÁ E ENTRA NA 'ZONA DE BAIXO'

Corinthians leva virada do Ceará e entra na zona de rebaixamento

Foi um show de horror, mas ao menos teve emoção! Com direito a um frangaço, um gol contra e um pênalti cometido de maneira para lá de bizonha nos minutos finais, o Ceará virou para cima do Corinthians e venceu por 2 a 1, na noite deste domingo (11), no Castelão, em Fortaleza.

O resultado afunda ainda mais o time paulista, que, com mais uma derrota, continua com 15 pontos e entra na zona de rebaixamento do Brasileirão, na 17ª posição, enquanto o rival, que pulou para 18, subiu para 11º.

O resultado foi construído com falhas feias de dois dos grandes ídolos da história do Corinthians. Ainda no primeiro tempo, Gil fez um gol contra. Já nos minutos finais, Cássio cometeu um pênalti para lá de infantil e decretou a derrota. Antes de tudo isso, Léo Natel abriu o placar, em um frangaço de Fernando Prass, ex-goleiro do Palmeiras.

Na próxima rodada, já na quarta-feira, o Corinthians joga mais uma vez fora de casa. Dessa vez contra o Athletico-PR, em Curitiba. Já o Ceará só volta a jogar pelo Brasileirão no próximo final de semana, quando encara o Fluminense, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: