03/10/2020

CEARÁ-MIRIM, NEM ÁGUA!

Três Centrais do Cidadão ampliam serviços presenciais a partir de segunda-feira (5)

As Centrais do Cidadão de Natal (Via Direta), Santa Cruz e São Paulo do Potengi vão ampliar a oferta de serviços presenciais a partir de segunda-feira (5). A retomada dos atendimentos vem sendo feita de forma gradual e respeitando medidas sanitárias para evitar a propagação do novo coronavírus.

Todos os atendimentos presenciais nas Centrais serão realizados mediante agendamento prévio. Por causa da pandemia, os usuários terão que apresentar o documento comprobatório de agendamento do serviço. Todos que adentrarem nas unidades deverão respeitar as normas de segurança interna, realizar a devida higienização, cumprir o distanciamento social e utilizar máscaras de proteção.

Em Natal, na unidade do shopping Via Direta, os serviços de habilitação e provão do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) voltam a acontecer de modo presencial entre 12h e 18h. Os atendimentos para apoio às atividades do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), retomados desde 28 de setembro, terão mudança de horário e os usuários poderão ser atendidos das 11h às 17h.

As Centrais do Cidadão de Santa Cruz e São Paulo do Potengi retomarão os atendimentos presenciais para o Itep das 7h às 13h. As unidades já tinham sido reabertas antes para apoio às atividades do Sistema Nacional de Emprego (Sine) e alguns serviços do Detran.

Para agendamentos do Detran, o usuário deve acessar o site do órgão e clicar no ícone "Agendamentos". Para agendar atendimento do Itep, o endereço é o www.centraldocidadao.rn.gov.br.

G1

Nenhum comentário: