26/10/2020

CEARÁ-MIRIM: ISAURA BRANDÃO, EX-VICE-PREFEITA NA CHAPA DE OZENI, EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO

Nota de esclarecimento

Companheiras e companheiros de Ceará-Mirim.

Me coloquei na disputa eleitoral junto à coligação Força do Povo com a intenção de apresentar à população um projeto de cidade voltado para aqueles que mais precisam.

Sou filiada ao Partido dos Trabalhadores, Secretária de Formação do PT em Ceará-Mirim e militante.

O SISFIL constata o fato da filiação, bem como outros documentos do partido, porém o TSE detectou que minha filiação não foi inserida no sistema, situação muito frequente no âmbito eleitoral que me causou grande surpresa.

A decisão mais coerente seria retirar o meu nome da disputa, embora houvesse a possibilidade de recorrer a instância superior. Mas pensando que meu compromisso é com o povo, sem intenção de causar hesitação entre a opinião pública, sobrepondo sempre o respeito a qualquer interesse político, me retirei do processo eleitoral.

Contudo, entendendo que a contrução de um projeto social voltado para as minorias é permanente, e que minha militância é diária, essa decisão não prejudica em nada a minha disposição para a Luta.

A certeza é que plantei uma semente nos corações de quem realmente deseja uma cidade para todos e todas. 

Obrigada a cada uma e a cada um pelos abraços recebidos nas visitas, pelas portas abertas de suas casas e pelas longas conversas que falavam sobre esperança.

Clique no link abaixo e veja toda matéria:

Nenhum comentário: