15/10/2020

CEARÁ-MIRIM: FLASHES POLÍTICOS

 

AGENDA: A 'briga' mais recente entre as coligações diz respeito a agenda das movimentações. Como em Ceará-Mirim o 'jogo é jogado' e os 'minino' de besta não tem nada, estão esperando as publicações das agendas 'dozotro' para só assim divulgarem a deles, que geralmente são locais visitados no dia anterior pelo adversário. Só tem Pelé!

MENTIRAS: Nessa campanha tem de tudo. Tem verdades mentirosas, tem mentiras verdadeiras e o raio que o parta. Tem tanta mentira que os 'soldados' 'ab-NEGADOS' escolhem as mentiras que querem acreditar. Pior, muitos são obrigados a acreditarem, 'pelo amor ou pela dor'.

FICA: Na manhã desta quarta-feira (14) tomamos conhecimento que um vereador que estava pensando em desistir de sua reeleição para apoiar um outro vereador, seu amigo, bateu o martelo e desistiu da ideia. Segundo essa fonte o vereador entrou na sua reeleição com os dois pés e as duas mãos feito tirador de coco.

COVID: Percebe-se perfeitamente que está difícil controlar as aglomerações nas caminhadas dos candidatos em visita as residências. Nunca é bom esquecer que o coronavírus está retornando com força na europa, e de lá para cá é um voo. O povo também precisa se conscentizar disso, só colocar a culpa nas autoridades da saúde é hipocrisia.

Nenhum comentário: