domingo, 11 de outubro de 2020

CEARÁ-MIRIM: CAMPANHA DE RONALDO VENÂNCIO SÓ CRESCE

Campanha de Ronaldo Venâncio cresce em Ceará-Mirim

Na contagem regressiva para as Eleições Municipais, faltam menos de 40 dias para o pleito, o candidato à prefeitura de Ceará-Mirim Ronaldo Venâncio (PSDB) vem conquistando adesões em localidades importantes da cidade. Em recentes movimentações, Ronaldo mobilizou correligionários e recebeu apoios da população e de lideranças nos bairros, zona rural e no litoral.

O reflexo desses apoios foi registrado em várias caminhadas realizadas que apontaram um crescimento considerável de Ronaldo Venâncio na preferência do eleitorado. A perspectiva é que até o dia do pleito, que será em 15 de novembro devido ao novo calendário eleitoral, o tucano esteja liderando a corrida para ocupar a cadeira de prefeito de Ceará-Mirim. 

Um dos diferenciais da candidatura de Ronaldo é a sua atuação como vereador e presidente da Câmara Municipal. Outro ponto importante, que colabora para a imagem de Ronaldo, é a baixa rejeição ao seu nome. O candidato vem tendo boa aceitação por tem passado. Seus últimos atos mobilizaram apoiadores em Luís Oleiro, Portas Vermelhas, São Geraldo, Nova Descoberta e Centro, além das praias de Muriu, Porto Mirim e Jacumã.

Ronaldo tem como companheiro de chapa o ex-Procurador Geral do Município, o advogado Dr. Jeorge Ferreira. Candidato a vice-prefeito pelo PRTB, Dr. Jeorge é uma liderança importante na cidade e respeitado por diversos segmentos da cidade como o esportivo e empresarial.

Nos próximos dias, outras lideranças importantes irão declarar apoio ao candidato Ronaldo Venâncio e a expectativa é consolidar esse crescimento em relação aos seus concorrentes até o dia da Eleição, em especial o atual prefeito Júlio César que concorre à reeleição, mas vem tendo o seu nome e a sua gestão envolvidos em graves denúncias de mau uso de verba pública e contratações irregulares.


Assessoria de Comunicação da Coligação "Unidos Por Ceará-Mirim"

Nenhum comentário: