sábado, 3 de outubro de 2020

ABC NEGOCIA LATERAL REVELAÇÃO COM O CORINTHIANS / SP

ABC concretiza negociação e lateral de 19 anos vai para o Corinthians

O ABC anunciou na noite desta sexta-feira a venda do lateral-esquerdo Reginaldo, de 19 anos, ao Corinthians. Após vários dias de conversas, o presidente do Alvinegro, Bira Marques, concretizou a negociação de 50% dos direitos econômicos do jogador com o Timão. O clube de Natal continua com os outros 50% para uma futura venda.

Os valores da transação não foram divulgados. Reginaldo também era cobiçado pelo Palmeiras e recebeu sondagens de clubes do exterior. 

- Queria agradecer a toda torcida pelo carinho, pela compreensão que tiveram comigo no dia a dia, e sou grato demais ao ABC por tudo, pela grandeza, de coração - falou o lateral.

Reginaldo compareceu ao clube na noite desta sexta-feira, acertou todos os detalhes e assinou a rescisão contratual com o ABC.

Joia do ABC

Revelado pelo ABC, o lateral-esquerdo foi emprestado ao Athlético-PR em 2019, disputando alguns jogos do Campeonato Brasileiro de Aspirantes (sub-23) e o Sub-20. Ainda pelo Furacão, jogou a Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano e fez um jogo do Campeonato Paranaense.

Reginaldo retornou a Natal durante a pandemia e passou a treinar com os profissionais do ABC na retomada das atividades. Sem lateral-esquerdo de ofício no elenco, o técnico Francisco Diá apostou no garoto, que atuou em seis jogos, sendo titular em quatro oportunidades, incluindo o duelo contra o CSA, pela Copa do Nordeste.

Pelo Alvinegro, conquistou o título do Campeonato Potiguar e, mesmo atuando em apenas cinco partidas, foi considerado uma das revelações da competição.

ge

Nenhum comentário: