02/10/2020

ABC: COM SAÍDA DE JAÍLSON JOÃO PAULO ASSUME PROTAGONISMO ALVINEGRO

A hora de João Paulo: Sem Jailson, camisa 10 reassume protagonismo no ABC

No primeiro jogo do ABC sem o artilheiro Jailson, que se transferiu para o futebol árabe, apareceu a estrela do meia João Paulo. O camisa 10 voltou a ser titular, reassumiu o protagonismo no Alvinegro e marcou o gol que abriu caminho para o triunfo por 3 a 0 sobre o Vitória da Conquista, na Bahia. O resultado colocou o Mais Querido na liderança do Grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro, com sete pontos em três partidas.

João Paulo tem nove gols em 18 jogos com a camisa do ABC.

- Feliz com mais um gol, em poder ter ajudado mais uma vez a equipe e, principalmente, com o importante resultado que conseguimos. Sabíamos que não seria um jogo fácil, eles eram os líderes do grupo, mas todo mundo deu o seu melhor, fizemos uma boa partida e conquistamos uma grande vitória - declarou.

João Paulo também havia marcado na vitória sobre o Jacyobá, no domingo, mas começou no banco de reservas naquela oportunidade, já que se recuperava de lesão.

O camisa 10 sabe da responsabilidade que o Alvinegro carrega na competição e vê o grupo focado para os próximos desafios.

- A nossa equipe vem bem, estamos crescendo a cada jogo e isso é muito bom. Precisamos manter o trabalho, o foco, seguir com os pés no chão, pois estamos no caminho certo - falou.

O ABC volta a campo na terça-feira, contra o Central, no Frasqueirão, em Natal. O jogo está marcado para 20h.

G1

Nenhum comentário: