quarta-feira, 30 de setembro de 2020

VAGABUNDO: MULHER COM FILHO DE 6 MESES NO COLO É VÍTIMA DE ESTUPRO

Mesmo com filho de 6 meses no colo, mulher é vítima de estupro

Em Itaberaí, interior de Goiás, policiais militares prenderam um homem que estuprou e roubou os pertences de uma mulher, na terça-feira (29). A Polícia Militar (PM) informou que a vítima estava com o filho de 6 meses no colo enquanto era ameaçada pelo homem. O autor do crime também ameaçou estuprar a criança se a vítima gritasse.

– Ele roubou o aparelho celular e uma quantia de R$150 da vítima – relatou o aspirante Leal, do 34º Batalhão da Polícia Militar (BPM), ao portal Mais Goiás.

A PM informou, em seu site, que o homem viu a vítima saindo de casa e usou uma faca para forçá-la a ir até um terreno baldio, onde a estuprou.

O caso foi denunciado à polícia pela própria vítima. Após diligências, o estuprador foi localizado. Na casa do homem, os agentes encontraram o celular da vítima, as roupas utilizadas na hora do crime, algumas roupas íntimas femininas, entre outros objetos.

A polícia afirmou que há suspeita de que o homem também tenha praticado outros dois estupros, no mês de agosto. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil (PC) de Itaberaí.

pleno.news

Nenhum comentário: