28/09/2020

TROFÉU DE CRAQUE DO CAMPEONATO 2020 É ENTREGUE A JAILSON DO ABC

Jailson, do ABC, recebe troféu de Craque ge do Campeonato Potiguar 2020

O atacante Jailson, do ABC, foi o eleito o craque do Campeonato Potiguar 2020 pelos internautas do ge Rio Grande do Norte. O resultado da votação foi divulgado no último dia 14, mas só no último domingo, após a vitória sobre o Jacyobá pela série D, o jogador recebeu o troféu para simbolizar este momento.

Edjailson Nascimento da Silva, 27 anos, foi o artilheiro do estadual, com 10 gols, ao lado de Tiago Orobó, do América-RN. O camisa 8 também é o principal goleador do Alvinegro na temporada, com 13 gols.

- Feliz pelo momento e por ter sido eleito o craque do campeonato. Nossa equipe foi merecedora do título estadual. A gente merecia esse título e a torcida também. Eu tenho que agradecer a todo mundo, à minha família, aos torcedores e aos meus companheiros de ABC. Sem eles, nada disso estaria acontecendo - falou.

Autor do primeiro gol do ABC na vitória por 7x0 sobre o Jacyobá, o camisa 8 destacou que o grupo está focado em recolocar o clube na Série C do Campeonato Brasileiro.

- A gente tem uma caminhada pela frente na Série D. Esperamos conquistar o nosso objetivo jogo a jogo, respeitando todos os adversários. Mas eu creio que, com o empenho e a dedicação que a gente vem tendo dentro de campo, no dia a dia, a gente vai conseguir o nosso maior objetivo, que é o acesso à Série C - disse.

Na eleição realizada pelo ge, Jailson obteve 56,57% dos votos, superando o goleiro Ewerton, do América-RN, que teve 35,8%. João Paulo, do ABC, ficou com 7,6%, na terceira posição.




Com informações do ge

Nenhum comentário: