28/09/2020

SE A MODA PEGA: TIME PORTUGUÊS PERDE E VOLTA PARA A CONCENTRAÇÃO A PÉ (5 KM)

Time português é obrigado a voltar do estádio a pé após derrota

Os torcedores mais apaixonados certamente já tiveram vontade de fazer o seu time voltar a pé do estádio após uma derrota. Esses se sentiram vingados no último fim de semana com um episódio que aconteceu com o Lusitania Lourosa, time da terceira divisão portuguesa.

Nas redes sociais, é possível ver imagens dos atletas deixando o estádio e andando pela rua.

Torcedores da equipe elogiaram a atitude do presidente de dispensar o ônibus.

O episódio foi descrito pelo sindicato dos jogadores de futebol como “lamentável”, já que o time dispensou o ônibus que levaria de volta os atletas ao centro de treinamento.

O Lourosa perdeu a partida por 1 a 0 para o rival local São João de Ver no domingo. Os jogadores deixaram o estádio e tiveram de caminhar 5 km até a sede do clube.

O presidente do clube, Hugo Mendes, disse ao Jornal de Notícias que a equipe tomou a decisão como uma forma de autocrítica. "Não houve punição", declarou.

A Copa de Portugal conta com 165 clubes das quatro primeiras divisões, sendo que os times da elite entram na terceira fase.

"O sindicato não espera nada menos do presidente do Lourosa do que um pedido de desculpas imediato à equipe por este lamentável episódio que em nada dignifica o futebol português", disse o sindicato em um comunicado.

r7

Nenhum comentário: