26/09/2020

RN: PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DESAPARECIDO FOI RESGATADO DE SEQUESTRO

Pré-candidato a prefeito no interior do RN é resgatado de sequestro

O pré-candidato a prefeito de Antônio Martins, João Venâncio Ferreira, 73 anos, foi resgatado de sequestro ontem (25), por Policiais civis da Delegacia Municipal de Alexandria, com apoio da Polícia Militar da cidade de Pereiro, no Estado do Ceará.

As diligências foram iniciadas após a família da vítima formalizar a denúncia do desaparecimento de João Venâncio, na delegacia de Municipal de Alexandria, na tarde desta quinta-feira (24).

De acordo com as investigações, João Venâncio estava desaparecido desde a tarde da última quarta-feira (23). Ele teria ido à cidade de Pau dos Ferros para resolver assuntos relacionados à sua candidatura. Porém, ele foi sequestrado durante o trajeto.

O carro do pré-candidato foi encontrado às margens da BR 226, que liga os municípios de Antônio Martins e Pau dos Ferros. Foi constatado também que a vítima teria sido mantida em um cativeiro.

Na noite desta sexta-feira (25), João Venâncio foi liberado próximo à cidade de Pereiro. Após conseguir uma carona, ele se dirigiu ao Batalhão da Polícia Militar que, em seguida, contactou a Polícia Civil de Alexandria. 

João Venâncio foi conduzido a um hospital, onde recebeu assistência médica. Após a realização dos procedimentos necessários, ele foi entregue à família. 

Portal Grande Ponto

Nenhum comentário: