sexta-feira, 25 de setembro de 2020

RN: CANDIDATO A PREFEITO DESAPARECE AO SAIR PARA REGISTRAR CANDIDATURA

Candidato a prefeito de Antônio Martins está desaparecido

O advogado e candidato a prefeito da cidade de Antônio Martins, na região Oeste do RN, João Venâncio, de 73 anos, está desaparecido desde a tarde da última quarta-feira (23). Segundo familiares, ele saiu de casa para fazer o registro da candidatura e não retornou. O carro dele foi encontrado abandonado na BR-226.

De acordo com a família, ele saiu por volta das 13h de quarta dizendo que iria para Pau dos Ferros falar com a contadora e registrar a candidatura a prefeito do município de Antônio Martins. Depois de fazer o registro, ele iria para Catolé do Rocha, na Paraíba, dar uma entrevista.

João Venâncio é filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) e o nome dele foi aprovado em convenção, no dia 15 de setembro, para concorrer à Prefeitura de Antônio Martins.

“Ele deixou o celular em casa como muitas vezes deixava, e a noite os familiares não se preocuparam tanto porque lá em Catolé ele tem família”, explicou o sobrinho, Yorranny Mesquita.

Por volta das 14h desta quinta-feira (24) um morador da cidade de Antônio Martins, onde João Venâncio mora, reconheceu o carro dele parado às margens da BR-226 - que dá acesso a Pau dos Ferros - e informou aos familiares.

“A família foi até o local que o carro foi encontrado. O carro estava aberto, sem a chave e com os documentos que ele estava indo resolver as coisas da candidatura dele”, relatou o sobrinho.

A família acionou a Polícia Militar. Os agentes fizeram buscas em hospitais e nas cidades vizinhas, mas até agora o pré-candidato não foi encontrado. O delegado do município de Alexandria está à frente do caso. A Polícia Civil informou que está realizando diligências.

G1

Nenhum comentário: