12/09/2020

RJ: CRIVELLA LIGA PARA EMPRESÁRIO E DELEGADO ATENDE

Vídeo: Crivella liga para empresário alvo de operação e delegado atende

Imagens divulgadas nesta sexta-feira (11/9) mostram um delegado atendendo a uma suposta ligação do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, para o celular do empresário Rafael Alves durante a primeira fase da Operação Hades, no dia 10 de março. O vídeo e as informações foram obtidos pela Globo News.

Nessa quinta-feira (10/9), uma nova fase da operação foi realizada. Desta vez, a polícia esteve em endereços ligados ao prefeito do Rio, inclusive sua casa, onde apreendeu o telefone celular de Crivella.

A ação tem como objetivo investigar um suposto QG da propina na Prefeitura do Rio. Outras 17 pessoas foram alvos da operação.

De acordo com relatório da Polícia Civil, a ligação que é mostrada no vídeo foi atendida pelo delegado que, naquele momento, cumpria um mandado de busca e apreensão na casa de Rafael Alves.

É possível perceber, nas imagens, que o delegado cumprimenta o interlocutor dizendo “bom dia, prefeito” e diz que se trata de uma operação do Ministério Público e da Polícia Civil.

A ligação é desligada em poucos segundos. Outra pessoa que está acompanhando a operação pergunta ao delegado se quem ligou se identificou.
Veja:


Metrópoles

Nenhum comentário: