01/09/2020

POR TRANSMISSÃO COM INSTABILIDADE FNF DEVOLVERÁ DINHEIRO AOS TORCEDORES

FNF irá devolver valor aos torcedores que pagaram por transmissão com instabilidade de ABC x América

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol e os clubes que participam da primeira divisão do Campeonato Potiguar 2020 informam que , devido a instabilidade do sinal da transmissão do jogo ABC x América, realizado no Estádio Frasqueirão nessa segunda-feira, dia 31 de agosto, oferecem ao torcedor pagante a opção de gratuidade para o próximo jogo transmitido ou a devolução do valor pago pela referida partida.

A plataforma utilizada nas transmissões da TV FNF no Campeonato Potiguar sofreu instabilidade de sinal causada pela entrada de muitas contas ao mesmo tempo. A FNF e os clubes informam que a empresa contratada já está atuando na solução desse problema, para que a transmissão aconteça de forma perfeita na final do segundo turno da competição, entre ABC x América, marcada para a segunda-feira que vem, dia 7 de setembro. Por causa da instabilidade, a solução foi abrir o sinal nos minutos finais do clássico de ontem no youtube.com .

Todos os torcedores pagantes do jogo de ontem vão receber ainda nesta terça-feira, dia 1º de setembro, um email do FutebolCard com um link para que possam fazer o pedido do acesso gratuito para a transmissão da segunda-feira dia 7 de setembro ou a devolução do valor pago pela referida partida dessa segunda-feira, 31 de agosto.

A FNF e os clubes pedem desculpas pelo transtorno e trabalham na solução de todos os problemas que possam interferir na experiência de assistir aos jogos pela TV FNF.

Nenhum comentário: