17/09/2020

PALMEIRAS E CORINTHIANS DISPUTAM LATERAL REVELAÇÃO DO ABC

Revelação do ABC, lateral de 19 anos é disputado por Palmeiras e Corinthians

O ABC está perto de concretizar a negociação do lateral-esquerdo Reginaldo, de apenas 19 anos. O provável destino é o Palmeiras, em empréstimo de um ano, segundo apurou o ge. Um valor foi estipulado para a compra de até 50% dos direitos econômicos do atleta após o período. Os outros 50% permaneceriam com o Alvinegro de Natal. O Corinthians ainda tenta atravessar o rival e conseguir o acerto com o jogador.

Reginaldo é natural de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Revelado pelo ABC, foi emprestado ao Athlético-PR em 2019, disputando alguns jogos do Campeonato Brasileiro de Aspirantes (sub-23) e o Sub-20. Ainda pelo Furacão, jogou a Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano e fez um jogo do Campeonato Paranaense.

Retornou a Natal durante a pandemia e passou a treinar com os profissionais do ABC na retomada das atividades. Sem lateral-esquerdo de ofício no elenco, o técnico Francisco Diá apostou em Reginaldo e o garoto atuou em seis jogos, sendo titular em quatro oportunidades, incluindo o duelo contra o CSA, pela Copa do Nordeste.

Pelo Alvinegro, conquistou o título do Campeonato Potiguar e, mesmo atuando em apenas cinco partidas, foi considerado uma das revelações da competição.

Nenhum comentário: