05/09/2020

NATAL: O PODEMOS INDICARÁ AFRÂNIO MIRANDA PARA DISPUTAR A PREFEITURA

Fundador da Miranda Computação é pré-candidato à Prefeitura de Natal

O empreendedor e administrador Afrânio Miranda será anunciado na próxima segunda-feira 7 como a escolha do PODEMOS para Prefeito de Natal e a advogada Ana Paula Trento, como Vice-prefeita. O comunicado oficial acontecerá a partir das 10 horas da manhã, por meio de uma transmissão online pela plataforma meet.

O Presidente da Comissão Provisória do PODEMOS-RN, Senador Styvenson Valentim, e o Presidente da Comissão Provisória do PODEMOS de Natal, o médico Janúncio Rocha, juntamente com os demais integrantes das supracitadas comissões, confirmarão os nomes indicados para a majoritária e proporcional ao pleito referente a eleição municipal da cidade do Natal em 2020. Serão apresentados 10 nomes para concorrerem a Vereador de Natal.

Afrânio Miranda

Miranda tem em seu currículo duas formações de ensino superior e cinco pós-graduações, sendo elas: Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Direito pela então FARN, sendo Pós-graduado em Gestão Pública, Gestão Estratégica de Pessoas, Direito Processual Civil, Direito do Consumidor e Direito do Trabalho.

Fundador e Diretor Administrativo da Miranda Computação, empresa que está entre os 60 maiores recolhedores de impostos do Rio Grande do Norte, empregando 300 profissionais.

Afrânio Miranda tem 60 anos de idade e se afastou de 14 diretorias de entidades representativas ligadas aos setores público e privado para apresentar seu nome com pré-candidato a Prefeito de Natal.

Ana Paula Trento

Ana Paula Trento, escolhida para ser a Vice-prefeita, é advogada pós-graduada em direito público e direito eleitoral. É atuante em frentes socais de projetos como Coletivo Clara Camarão, que tem por objetivo principal combater a violência doméstica e na busca pela equidade.

Ana Paula tem artigos jurídicos e sobre o empoderamento feminino publicados e repercutidos nacionalmente. Escritora e palestrante, ela percorre o Brasil participando de debates e apontando soluções para problemas dos setores prisional, de segurança, da área de direito, dentre outras políticas públicas.

Vice-presidente da Associação Brasileira de Advogados Criminalistas no Rio Grande do Norte (ABRACRIM), Diretora Institucional ABRACRIM Mulher Nacional, Presidente da ABRACRIM Mulher RN, Auditora do Tribunal de Justiça Desportiva do Estado do Rio Grande do Norte, Pesquisadora em Criminologia, Ana Paula tem 42 anos de idade e também é Secretária Adjunta da comissão provisória de Diretório Estadual do Partido PODEMOS no RN.

O Podemos no Rio Grande do Norte é contra o uso de dinheiro público em campanhas eleitorais. Portanto não serão usados os recursos do fundo eleitoral nem partidário.

Agora RN

Nenhum comentário: