08/09/2020

'LULA NÃO TEM MORAL PARA CRITICAR BOLSONARO' - DIZ MALAFAIA

Malafaia rebate Lula: “Não tem moral para criticar Bolsonaro”

Na noite desta segunda-feira (7), o pastor Silas Malafaia usou as redes sociais para rebater o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que criticou o presidente Jair Bolsonaro. Segundo o religioso, o petista não tem moral para atacar o atual governo.

– Lula, você é uma piada! Se coloca à disposição do povo brasileiro para que? Montar de novo o maior esquema de corrupção da história do Brasil produzido por governos petistas. Você não tem moral para criticar Bolsonaro. Seu governo deu bilhões para governos estrangeiros corruptos – destacou o pastor.

Lula foi solto em novembro do ano passado após 580 dias preso na sede da Polícia Federal em Curitiba, por conta do caso do tríplex de Guarujá (SP). Em uma transmissão, nesta segunda, ele culpou Bolsonaro pelas mortes causadas pelo novo coronavírus.

– Estamos entregues a um governo que não dá valor à vida e banaliza a morte. Um governo insensível, irresponsável e incompetente, que desrespeitou as normas da Organização Mundial de Saúde e converteu o coronavírus em uma arma de destruição em massa – disse o petista.

Nenhum comentário: