21/09/2020

LIGEIRINHAS

 


FGTS: Um amigo do blogueiro disse neste domingo (20) que a segunda lista com os nomes dos servidores públicos municipais do município de Ceará-Mirim com direito a resgatar o FGTS será apresentada no próximo mês de dezembro. Ainda segundo esse nosso amigo, a informação foi passada pela Casex, empresa responsável por esse controle.


VEREANÇA: Tem vereadores em Ceará-Mirim 'fumando numa quenga'. Simplemente estão invadindo seus redutos eleitorais. Pior que não é façanha de adversário, é fogo amigo mesmo. Daqui para o dia da eleição o fogo do Pantanal chega a Ceará-Mirim.


PROMESSA: Como o Brasil é uma país bagunçado onde o errado sempre está certo, o gestor que promete e não faz ainda não é punido por enganar a população, mesmo já existindo lei para esse tipo de êngodo eleitoral. 


CANDIDATO: O Secretário Municipal de Administração de Ceará-Mirim, Breno Queiroga, é candidato a vice-prefeito em Natal na chapa do deputado Kelps Lima.


HERING: Mais uma empresa fecha as portas no Rio Grande do Norte e o incopetente governo do estado não move uma palha para evitar o desemprego de quatro mil norteriograndenses. A Hering, tradicional fábrica de confecções cansou do tratamento dado pelo governo do RN.


INADMISSÍVEL: A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), declara com uma tranquilidade descomunal que 'infelizmente o estado levou calote de R$ 5 milhões na compra de respiradores', mas diante do caos das empresas que fecham as portas ela emudece.


FUTEBOL: Dos quatro representantes do Rio Grande do Norte na série D, só o Globo de Ceará-Mirim venceu. ABC, América e Potiguar de Mossoró só empataram. O América e o Potiguar empataram 'em casa'. O ABC empatou 'fora de casa' e o Globo venceu 'fora de casa'.

CENTRAL: Centrais do Cidadão ampliam atendimento presenciais em nove cidades do RN. Retomada acontece nesta segunda-feira (21). Apenas os serviços previamente agendados serão realizados, como medida de biossegurança. Ceará-Mirim com o prédio pronto para fucionar permanece fechado mesmo tendo sido inaugurado umas três vezes. O mato está tomando conta do 'elefante branco'.

Nenhum comentário: