28/09/2020

FLAMENGO: LINCOLN É DEBOCHADO POR DIRIGENTE DO CLUBE

Dirigente do Flamengo posta vídeo debochando de atacante do próprio clube

Após o surto de Covid-19 no clube, o Flamengo viajou para São Paulo repleto de jogadores jovens para enfrentar o Palmeiras. Contrariando as previsões, a garotada deu conta do trabalho e empatou com o time paulista. O atacante Lincoln estava em campo e fez um bom jogo, infernizando a vida do veterano Felipe Melo. Mas ainda assim, parece não ter caído nas graças de cartolas dentro do clube. Nesta segunda-feira (28/9), Paulo Cesar Pereira postou um vídeo zombando do jogador e do Palmeiras.

O dirigente é vice-presidente da secretaria geral do clube. Nas redes sociais, o cartola divulgou uma paródia do filme A Queda, que narra as últimas horas de Adolf Hitler. Em certo momento da montagem, é exibida uma legenda que zomba do jogador: “O Lincoln começou jogando como titular. Como não ganha de um time com o Lincoln?”

A postagem causou a revolta de torcedores e o dirigente apagou a mensagem. O jogador já foi criticado internamente no clube. Após derrota para o Liverpool no Mundial de Clubes, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, cornetou o atacante por ter perdido um gol contra o time inglês.

metropoles

Nenhum comentário: