15/09/2020

ALRN: DIA INTERNACIONAL DA DEMOCRACIA

Dia Internacional da Democracia é tema de discurso de Hermano Morais

O deputado estadual Hermano Morais (PSB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (15) durante sessão ordinária, para destacar a importância do Dia Internacional da Democracia celebrado nesta data.

“A defesa da Democracia é uma luta de toda humanidade para superar toda essa dificuldade que enfrentamos. A pandemia demonstra, ainda mais, a necessidade do exercício da democracia, em busca de uma sociedade igualitária e justa para todos”, disse Hermano.

Hermano destacou que somente através da defesa e fortalecimento da democracia a população mais carente poderá ter acesso a saúde, proteção social, acesso às tecnologias e a educação com qualidade.

“Avançar nesses detalhes é avançar em defesa da Democracia. A data de hoje coincide com o inicio do processo eleitoral, onde todos os municípios do Brasil estarão escolhendo seus representantes municipais. Meu partido me convocou para uma luta e estamos prontos, com um projeto de governo diferente para tirar Natal do retrocesso”, resumiu.

O parlamentar aproveitou a oportunidade para parabenizar o Complexo Educacional Contemporâneo, que celebra 40 anos de serviços prestados à educação no RN. “Nas pessoas de Iranir Xavier e Antonio Teófilo Filho e sua equipe que transformaram uma escola que foi iniciada de forma modesta e hoje é um dos maiores complexos educacionais do RN”, celebrou.

Assecom

Nenhum comentário: