02/09/2020

ABC: 'NÃO GANHAMOS NADA' - DIZ AUTOR DO 1º GOL CONTRA O AMÉRICA

Volante do ABC vibra com gol em clássico, mas lembra: "Não ganhamos nada"

Volante do ABC vibra com gol em clássico, mas lembra:
Valderrama tomou conta do meio-campo do ABC e foi um dos destaques na vitória por 2 a 1 sobre o América-RN, na segunda-feira. O volante fez o primeiro gol do Alvinegro, aparecendo como homem surpresa na área do rival, completando o cruzamento de João Paulo.

- Muito feliz em poder marcar um gol importante e ajudar o ABC. Feliz também de estar voltando a jogar, ganhando ritmo e melhorando a cada jogo. Passei um bom tempo me recuperando da cirurgia no ombro. Quando estava voltando, veio a pandemia, mas agora estou podendo ter uma sequência - falou.

O resultado manteve o ABC na primeira posição e assegurou a vantagem de decidir o segundo turno do Campeonato Potiguar no Frasqueirão, na próxima segunda-feira, além de poder ser campeão estadual com um empate.

- Conquistamos o nosso primeiro objetivo, que era garantir o primeiro lugar e vantagem para a final. Agora é manter o trabalho forte e focar na decisão. Sabemos que não ganhamos nada, estamos enfrentando um grande adversário e precisamos estar mais atentos e preparados que nunca - declarou.

O sentimento de Valderrama de que nada foi conquistado é compartilhado pelo técnico Francisco Diá no vídeo que mostra os bastidores da vitória do ABC no Clássico Rei. As imagens foram divulgadas nesta terça-feira (veja mais abaixo). Ao final do jogo, o comandante alvinegro reuniu o grupo e lembra que a equipe deu um "passo importante" para a conquista do título estadual.

- Não conseguimos nada ainda. Nestes seis dias que faltam, a gente tem que se cuidar. Futebol não se ganha na véspera. Se a gente se cuidar, se fechar, para conseguir este objetivo. Está muito próximo. A gente mostrou que tem capacidade. Eu tenho fé em Deus que a gente vai chegar, com essa união, com essa garra. Contra tudo e contra todos, nós vamos conseguir esse objetivo - falou.



ge

Nenhum comentário: