05/08/2020

URRA: CIRO CHAMA DAMARES DE BANDIDA E ZAMBELLI RESPONDE

Zambelli ‘detona’ Ciro após ele chamar Damares de bandida

Deputada Federal Carla Zambelli

Nesta terça-feira (4), a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) publicou, em suas redes sociais, um vídeo em que rebate a acusação feita pelo ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, de que a ministra da Mulher Família e Direitos Humanos, Damares Alves, seria uma bandida. Na gravação, a parlamentar explica a Ciro quem é o bandido no caso.

A declaração foi do ex-governador do Ceará ocorreu durante uma entrevista ao jornalista Guga Noblat em julho. Na live, Guga questionou Ciro Gomes se ele “subiria na goiabeira” com Damares, em referência ao episódio em que a ministra falou sobre os abusos que sofreu na infância. Sobre o comentário, Zambelli classificou o jornalista de “medíocre”.

– Guga, você que é o cérebro mofado, né? Sua atuação como jornalista é tão medíocre que você precisa ofender, ou tentar ofender, uma mulher que já foi abusada para você chamar a atenção. Esse é o seu jornalismo? – questionou.

Ao responder, Ciro Gomes chamou a ministra de “bandida perigosa”. Carla Zambelli então decidiu responder às acusações.

– Eu não ia te responder, porque responder para você é igual a colocar sal bom em carne podre. Mas eu vou fazer esforço, porque você disse que a Damares é bandida. Eu vou te dizer que tipo de gente que é bandida – ressaltou.

A parlamentar listou então uma série de ações que seriam cometidas por um bandido.

– Bandido é aquela pessoa que quebra uma garrafa de whisky de R$ 500 na parede porque perdeu a razão. Bandido é aquele cara que pega uma garrafa de bebida no restaurante, mas já tá muito bêbado e o pessoal começa a gritar o nome dele, e ele sai sem pagar a conta. Bandido é aquele cara que o filho é baleado, mas ele não vai visitar no hospital. Bandido é aquela típica pessoa que diz que a mulher só serve para dormir com ele e mais nada. Isso que é conduta de bandido – destacou.

pleno.news

Nenhum comentário: