27/08/2020

RN: EMPRESÁRIO ACUSA IDEMA DE ATRAPALHAR QUEM QUER GERAR EMPREGO

Empresário desabafa e diz que órgão do governo Fátima atrapalha quem quer gerar emprego

O empresário potiguar Haroldo Azevedo, do segmento imobiliário, publicou um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira 26 para relatar dificuldades que, segundo ele, o Idema está impondo à execução de empreendimentos privados no Rio Grande do Norte.

O órgão, que pertence ao governo Fátima Bezerra, cuida principalmente da emissão de licenças ambientais para projetos em desenvolvimento no Estado.

“O Idema está contribuindo para o esvaziamento da atividade produtiva no RN. Impossível produzir no nosso Estado. Só criam dificuldades para quem quer trabalhar, gerar empregos e renda”, afirmou Haroldo Azevedo, em publicação no Instagram.

Na avaliação do empresário, “estão misturando projetos com ideologia política radical, entregando análises importantes para bolsistas inexperientes”. “Acredito que a governadora Fatima Bezerra não saiba desse descaso que vem acontecendo no Idema. A reclamação é geral!”, escreveu.

Haroldo Azevedo questionou “quais os reais interesses” que estariam por trás das dificuldades impostas. “O MPE (sigla de Ministério Público Eleitoral) devia investigar os casos de aprovações céleres de alguns projetos”, finalizou.

Nenhum comentário: