28/08/2020

REDE TV: LACOMBE ESTREIA COM SIKÊRA

Lacombe estreia com Sikêra e garante: ‘Agora é sem mimimi’

Recém-contratado pela RedeTV!, o apresentador Luís Ernesto Lacombe estreou na emissora em um link ao vivo do Alerta Nacional, comandado por Sikêra Jr. Na participação, Lacombe prometeu que seu novo programa será “sem mimimi” e “sem politicamente correto”.

– Vamos com tudo, sem mimimi, sem politicamente correto, sem hipersensibilidade, com sinceridade, com autenticidade e com verdade sempre no coração. Sou um grande fã seu – elogiou Lacombe.

Sikêra também rasgou elogios ao novo colega e diz que ora para que Lacombe siga a carreira “dizendo a verdade”.


– Lacombe, bem-vindo, que Deus te abençoe nessa missão que não é fácil. Você já viu o peso da censura brasileira, você já viu o peso da política negra, do mimimi e enfim. Você já sentiu o peso, mas não esmoreceu um só segundo. A gente ora pra que Deus te proteja, livre de todo o mal e você siga essa carreira brilhante, dizendo a verdade – afirmou o apresentador do Alerta Nacional.

Lacombe, que ficou por anos na Rede Globo e um curto período na Band, de onde pediu demissão após ser censurado pela direção de seu antigo programa, afirmou segue “no caminho do bem”.

– A gente faz caminhos tortuosos às vezes, esbarra com um obstáculo aqui ou outro ali, mas o caminho do bem a gente vai encontrando. É muito bom estar ao seu lado, vamos fazer uma parceira bacana – disse o novo contratado.

O “encontro” foi encerrado com Sikêra elogiando a contratação de Lacombe.

– Pra RedeTV! é um prêmio [ter você] – disse.

Após a conversa, Sikêra ainda brincou sobre o salário de Lacombe.

– Será que ele está ganhando mais do que eu? Fecharam comigo um negócio que era o maior da televisão. Vou descobrir o salário de Lacombe. Se eu souber que ele está ganhando mais do que eu… – brincou.

Em junho, Sikêra Jr renovou contrato com a RedeTV! por mais sete anos, o que é incomum para a TV brasileira, em que contratos desse tipo costumam durar até cinco anos. Ele também abocanhou o maior salário da emissora, que gira em torno de R$ 500 mil.

pleno.news

Um comentário:

Unknown disse...

Eu estou muito feliz por Lacumbre ter sido contratado pela Rede TV.