08/08/2020

PRONTO: DEPUTADO AMERICANO DIZ QUE ETs DEVEM 'ACEITAR JESUS'

Deputado texano afirma nas redes que ETs devem “aceitar Jesus”

O deputado americano Jonathan Stickland, do partido RepublicanoO deputado republicano pelo Texas Jonathan Stickland foi motivo de piada no Twitter quando decidiu misturar as suspeitas de atividade extraterrestre na Terra com religião. O conservador reagiu a uma reportagem publicada pelo jornal The New York Times em 23 de julho, que revelou que o governo americano finalmente vai liberar informações sobre objetos voadores não identificados (OVNIs) na Terra.

“Se alienígenas são reais, a salvação por Jesus Cristo é a única maneira de entrar no Paraíso”, escreveu o político em seu Twitter. Diante da afirmação do deputado, muitos seguidores reagiram fazendo piadas e questionando se ele não estaria sendo prepotente ao acreditar que vidas extraterrestres deveriam se submeter a religiões terráqueas.

A atriz Patricia Arquette respondeu o político, fazendo piada. “Você vai construir um muro em torno do Paraíso para manter os alienígenas fora? Eles vão pagar por isso? Como isso funciona?”, ironizou a americana, remetendo a um discurso do início do governo do presidente Donald Trump.


IF aliens are real, salvation through Jesus Christ is the only way they enter Heaven. #txlege

Nenhum comentário: