19/08/2020

JESUS: O BRASIL DEIXA DE SER CORRUPTO PARA SER ESTUPRADOR

Homem de 60 anos é preso por estuprar a neta de 7 anos

Nesta quarta-feira (19), a polícia do Rio de Janeiro prendeu um homem de 60 anos suspeito de estuprar a própria neta, uma menina de 7 anos de idade. O abuso aconteceu em Guaratiba, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O estupro foi presenciado por um tio de 17 anos, que viu o homem obrigando a menina a praticar sexo oral. O suspeito é casado com a avó da criança há 14 anos e teria cometido o abuso dentro da casa da família.

Ao portal G1, a delegada Mônica Areal, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da Zona Oeste do Rio, falou sobre o abuso disse que a criança via o homem como avô.

– Ele [o tio] estava deitado no sofá e mexendo no celular. Quando foi carregar o celular, ele viu (…) Ele [o homem de 60 anos] não é avô de sangue dela, mas é casado com a avó dele há 14 anos, então a referência de avô que ela tem é ele – explicou.

A delegada contou que, após ser flagrado pelo jovem de 17 anos, o avô da criança fingiu que nada tinha acontecido.

– Seguiu como se nada estivesse acontecendo. Ouvimos o depoimento desse tio. Ele confirmou e deu detalhes, um relato muito consistente. Estava muito abalado. Aliás, a família toda está muito abalada – ressaltou.

A prisão ocorreu após denúncia feita pela mãe da menina. À polícia, o homem disse que a criança esbarrou nele e acabou ficando ajoelhada. Para a delegada, no entanto, os abusos já aconteciam há mais tempo.

– A gente acha que não foi pontual, porque é uma casa pequena moram várias pessoas. Esse homem saia pra trabalhar de madrugada, e ele sempre chamava ela para tomar café, e acompanhá-lo. Então a gente acha que já vem acontecendo – destacou.

O homem foi preso em flagrante em Nilópolis por estupro de vulnerável e enviado para a Secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap).

pleno.news

Nenhum comentário: