12/08/2020

EUA: VEREADOR ESQUERDISTA SE CURA COM CLOROQUINA E AGRADECE A TRUMP

Vereador de esquerda se cura com cloroquina e agradece Trump

Vereador democrata Paul Vallone agradeceu
Trump por defender a hidroxicloroquina

O vereador democrata Paul Vallone, do distrito do Queens, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, reconheceu a eficácia da hidroxicloroquina em seu tratamento contra a Covid-19.

– Não conseguia respirar, estava fraco e nem conseguia sair da cama. Meu médico prescreveu, tomei e dentro de dois ou três dias, já conseguia respirar novamente. Em uma semana, estava recuperado – contou.

O congressista relatou que, inicialmente, teve sintomas leves da doença. No entanto, seu estado foi se agravando por causa por causa de uma condição pré-existente chamada sarcoidose, que atinge os pulmões.

Apesar da rivalidade política, Vallone fez questão de agradecer ao presidente Donald Trump, a quem seu partido historicamente faz oposição. Trump foi um dos maiores defensores da hidroxicloroquina contra a Covid-19.

– Naquela época só havia medo e pânico, ele dava esperança de um possível tratamento quando não havia. Com minha sarcoidose e depois meus sintomas de covid-19, basicamente me salvou. Por isso minha família sempre agradecerá – reconheceu.

pleno.news

Nenhum comentário: