10/08/2020

ELENCO DO GOIÁS FAZ CONTRAPROVA E CONFIRMA 9 JOGADORES COM COVID

Contraprova confirma nove casos de Covid-19 no elenco do Goiás

Marcelo Almeida, presidente do Goiás, confirma nove casos de Covid-19 no elenco após contraprova — Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.
Marcelo Almeida, presidente do Goiás

A contraprova realizada pelo Goiás após o diagnóstico de 10 casos de Covid-19 no elenco esmeraldino na manhã deste domingo, horas antes da partida contra o São Paulo, apontou que nove jogadores realmente estão contaminados com o novo coronavírus.

Após o atraso na divulgação dos resultados, o time goiano foi pego de surpresa e acionou o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para que o jogo fosse adiado, o que ocorreu minutos antes do horário previsto para a bola rolar, já com o São Paulo em campo.

- Repetimos os exames por conta própria para saber se havia veracidade nesses 10 exames. Corremos contra o tempo, fiquei persistentemente cobrando o laboratório, e os resultados ficaram prontos 10 minutos antes das 16h. Desses 10 jogadores, nove realmente testaram positivo e um, negativo. Houve essa divergência – confirmou o presidente do Goiás, Marcelo Almeida, em entrevista coletiva.

Nenhum comentário: