03/08/2020

CONVITE DE NHONHO A FELIPE NETO TEM REPÚDIO DA FRENTE EVANGÉLICA

Frente Evangélica repudia convite de Maia a Felipe Neto

Felipe Neto aceita convite de Rodrigo Maia para discutir PL das ...
Após o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), convidar o youtuber Felipe Neto para participar de uma reunião para discutir o projeto de lei que trata sobre “fake news”, a Frente Parlamentar Evangélica criticou a decisão e repudiou o fato no que chamou de “escárnio”.

– O presidente da Câmara, mesmo depois de eleito, tem total liberdade para fazer a sua agenda, entretanto as agendas sobre o projeto de lei da FakeNews com um jovem que já foi processado e condenado de publicar notícias falsas é um escárnio – afirmou a frente parlamentar.

A Frente Parlamentar Evangélica ainda informou que já solicitou o cancelamento da agenda, sugerindo que, se é de interesse do parlamentar prestar solidariedade ao youtuber, “que o faça em seu próprio nome em agenda privada”.

O convite foi feito por Rodrigo Maia no último sábado (1°) enquanto o parlamentar defendia o influenciador digital de críticas nas redes sociais. Na ocasião, Maia lançou o convite para que ele participe de uma reunião com o objetivo de, segundo Maia, “discutir e melhorar o PL que está na Câmara”, que trata sobre o projeto de lei que tramita atualmente no Parlamento.

Nenhum comentário: