quinta-feira, 27 de agosto de 2020

CÍNICA: PASTORA INDICIADA MANDA ÁUDIO PARA SEUS FIES

Flordelis envia áudio a seus fiéis: “Vamos vencer essa batalha na oração”

A deputada federal Flordelis dos Santos (PSD-RJ) indiciada na última segunda-feira (24/8) pela morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, enviou um áudio, nessa terça-feira (25/8), para frequentadores de sua igreja em Piratininga, Niterói. No registro obtido pelo jornal Extra, a parlamentar pede que nenhum fiel “dê respostas nas redes sociais” e diz que a “batalha” será vencida na oração.

O áudio foi enviado para um grupo de fiéis que frequenta o culto do pastor Carlos, filho adotivo do casal que foi preso na segunda-feira (24/8) acusado de envolvimento no assassinato de Anderson.

Carlos era responsável pela filial do Ministério Flordelis em Piratininga. No áudio, a parlamentar também relata que a igreja vai “unir forças e clamar”.

“Nada é permanente. Tudo vai passar. Já já tudo vai ser esclarecido. Vocês vão acompanhar aí todos os esclarecimentos”, diz Flordeliz ao chamar os fiéis para o culto.

“Pastor Carlos não tem nada a ver com nada, tá bom? É mais uma covardia, é mais um teatro desse povo. Mas nós vamos vencer essa batalha na oração. Ninguém dê resposta nas redes sociais. Não vamos brigar. Essa briga não é nossa. Essa briga é de Deus”, acrescenta a deputada.

Ouça:


metropoles

Nenhum comentário: