17/08/2020

CAMPEONATO POTIGUAR: ABC PRONTO PARA ENCARAR O ASSU - LIDERANÇA

Fim de preparação e tudo pronto para encarar o ASSU

O grupo alvinegro realizou na tarde deste domingo (16), no Estádio Frasqueirão, o último treino preparativo para o importante compromisso contra o ASSU, marcado para esta segunda-feira (17), às 20h30, na casa do Mais Querido. A partida será válida pela 5ª rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar.Foto: Equipe de Comunicação/ABC F.C.

Como tem acontecido nas últimas atividades, Francisco Diá conversou com o grupo no centro do gramado e depois os atletas seguiram para o aquecimento. O elenco iniciou a movimentação com um treinamento leve, apenas um recreativo, o “rachão”.

Terminada essa primeira parte, a comissão técnica separou os times e fez um trabalho de tático de posicionamento defensivo e ofensivo nas jogadas de bola parada.

O meia Kaká e o atacante Wallyson participaram de um treino físico no campo do CT Alberi Ferreira de Matos, atividade que teve o comando do preparador físico Vitor Barros.

Depois da movimentação, Diá definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais.

Site do ABC

Nenhum comentário: