19/08/2020

AMÉRICA VENCE PALMEIRA E ASSUME LIDERANÇA COM UM JOGO A MAIS QUE O ABC

Estreante Zé Eduardo faz gol relâmpago e América-RN vence Palmeira

América-RN vence Palmeira por 3 a 1
Quem esperava uma nova goleada se decepcionou um pouco, mas o América-RN alcançou mais uma vitória no Campeonato Potiguar e recuperou a liderança do segundo turno na noite desta terça-feira. O Alvirrubro bateu o Palmeira por 3 a 1 na Arena das Dunas, com dois gols do estreante Zé Eduardo e um de Thiaguinho. João Aleluia descontou para o Verdão do Agreste. O primeiro gol rubro na partida foi marcado logo aos 8 segundos.

Como ficam?

Com 16 pontos em seis jogos, o América-RN é o líder do returno, pelo menos, até sábado, quando o ABC encara o Potiguar. O Alvinegro tem 15 pontos em cinco partidas. O time rubro só volta a jogar pelo estadual no dia 29, justamente no Clássico Rei. Antes, enfrenta o Juventude pela Copa do Brasil, no dia 26. O Palmeira é o lanterna do returno e da classificação geral, e pode ser rebaixado na quinta-feira, caso o Assu vença o Força e Luz.

Quantos jogos?

O técnico Roberto Fernandes e o próprio América-RN publicaram nas redes sociais que este confronto contra o Palmeira seria o jogo de número 200 do treinador no comando do clube, contando todas as passagens - foi campeão estadual em 2012 e 2015. RF utilizou até uma camisa especial na partida desta terça-feira, com uma marca comemorativa. O site Vermelho de Paixão, por outro lado, diz que são 166 jogos oficiais. E agora?

Com informações do ge

Nenhum comentário: