22/07/2020

UBALDO VIABILIZA DINHEIRO PARA ACADEMIA DA 3ª IDADE EM CURRAIS NOVOS

Prefeitura de Currais Novos recebe R$ 40 mil de emenda do Deputado Ubaldo 

A Prefeitura Municipal de Currais Novos já tem depositado em sua conta o valor de R$ 40 mil, destinado por uma emenda parlamentar do deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL). O depósito foi feito no último dia 20, por transferência de recursos, fundo a fundo, através da emenda 209, autorizada por meio da Portaria 1948/2020. 

"Atendemos uma antiga solicitação dos currais-novenses, que se ressentiam da falta de uma academia da Terceira Idade, no bairro Parque Dourado. Com esses recursos, finalmente a Prefeitura terá condições de instalar este equipamento", afirma o deputado.

Esta é a quinta emenda parlamentar do deputado Ubaldo Fernandes liberada este ano. As outras também foram direcionadas a investimentos na área de Saúde para os municípios de Natal, Tangará, Ouro Branco e Extremoz. "Essas emendas, que hoje o governo tem tendência de autorizar gradativamente, são importantes porque fortalecem os mandatos, o poder Legislativo, o governo e o próprio deputado em suas bases, pois são demandas dos municípios reivindicadas pela população e pelos gestores", conclui o parlamentar.


Assecom

Nenhum comentário: