08/07/2020

TRUMP DESEJA 'RÁPIDA RECUPERAÇÃO' AO PRESIDENTE BOLSONARO

Após diagnóstico de Bolsonaro, Casa Branca deseja “rápida recuperação” ao presidente

Após diagnóstico de Bolsonaro, Casa Branca deseja “rápida recuperação” ao presidenteNesta terça-feira (07), após a confirmação por parte do presidente da República, Jair Bolsonaro, que foi infectado pelo novo vírus, a Casa Branca, residência oficial do Chefe de Estado Americano, Donald Trump, através de um porta-voz, desejou uma rápida recuperação ao mandatário brasileiro.

No decorrer de uma entrevista coletiva concedida à imprensa, o porta-voz Kayleight McEnany disse que também não havia dialogado com Trump ainda a respeito de Bolsonaro, no entanto, desejou melhoras ao mesmo:“Desejamos bem a ele e uma rápida recuperação”.

De acordo com Bolsonaro, ele vem se tratando com os dois medicamentos que ele vem fazendo bastante defesa no combate a doença, desde o início da pandemia. Azitromicina e hidroxicloroquina estão sendo usados por Jair no tratamento contra a doença, que ele relatou que vem sentindo uma melhora com o passar dos dias.

Na tarde de hoje, após a divulgação do exame que confirmou a infecção, Bolsonaro publicou um vídeo em suas redes sociais fazendo o uso da cloroquina. O presidente ainda relatou que está se sentindo “muito bem”.

“Bem, estou tomando aqui a terceira dose da hidroxicloroquina. Tô me sentindo muito bem. Tava mais ou menos domingo, mal segunda-feira, hoje, terça, tô muito melhor do que sábado. Então, com toda a certeza, tá dando certo” declarou ele

Vale lembrar que, curiosamente, Trump já afirmou fazer o uso da cloroquina, mesmo embora não tenha contraído o novo vírus para iniciar o tratamento. De acordo com ele, o uso do fármaco vem sendo como uma especie de prevenção à doença.

Com a informação: Pleno News

Nenhum comentário: