sexta-feira, 31 de julho de 2020

PEGA FOGO: FELIPE NETO É DEFENDIDO POR XUXA QUE É ATACADA POR FONTENELLE

Xuxa defende Felipe Neto e Fontenelle reage: Imoralidade

Criticada ao anunciar um livro LGBT voltado para o público infantil, Xuxa voltou a ser alvo de polêmica ao sair em defesa de Felipe Neto. No Instagram, a apresentadora publicou uma foto do youtuber e deixou uma mensagem de apoio na legenda.

– Felipe Neto, estou com você de coração, corpo e alma. Se proteja, mas não se cale. Beijos, tia Xuxa!

A atitude da mãe de Sasha dividiu opiniões nos comentários. Alvo de um processo por parte de Neto, a atriz e apresentadora Antonia Fontenelle criticou Xuxa e disse que ela perdeu o respeito como mulher e como profissional.

– Tia Xuxa, eu custei a acreditar que tipo de pessoa você é. Não é à toa que desde sempre eu gostei mais da Mara Maravilha. Você apoiar um cara que faz o que faz é de uma imoralidade sem fim. Esperar o que de uma pessoa que foi enxotada da Globo, falou mal dela e agora faz maratona em seus programas falidos na tentativa de voltar pra lá? O nome disso é falta de dignidade. Você acaba de perder o meu respeito como mulher e como profissional – disparou Fontenelle.


Nesta semana, o apresentador Luciano Huck também foi bastante criticado ao defender Felipe Neto. Nas redes sociais, os internautas chegaram a levantar a hashtag #TodosContraLucianoHuck.

pleno.news

Nenhum comentário: