17/07/2020

EXÉRCITO DOA 200 FUZIS A POLÍCIA MILITAR DO RIO GRANDE DO NORTE

Polícia Militar do RN recebe doação de 200 fuzis do Exército

Na tarde da última terça-feira (14), o Comandante da Polícia Militar do estado do Rio Grande do Norte, Coronel Alarico Azevedo, esteve na sede do comando do 7º Regimento Militar, na Cidade do Recife, Pernambuco, onde foi realizado a cerimônia com a finalidade de assinar do Termo de Cessão de bens Móveis celebrado entre o Exército Brasileiro, por intermédio da 7ª Região Militar, e os governos dos estados de Pernambuco e Rio Grande do Norte, por meio das suas Secretarias de Defesa Social.

A PMRN recebeu a doação de 200 Fuzis automáticos leves (FAL), Cal. 7,62 mm, modelo M964, e de 400 carregadores, doados pelo Exército Brasileiro. A doação simbólica ocorreu no gabinete do General de Divisão Neiva, Comandante da 7ª Região Militar, que recebeu das mãos do Coronel Alarico, como forma de gratidão, a réplica da frente do Quartel do Comando Geral da PMRN, talhado em madeira.

As armas recebidas passarão por um processo de incorporação ao material bélico da PMRN, onde se tornarão material carga da instituição, e após isso serão destinadas as unidades operacionais subordinadas ao Comando de Policiamento do Interior – CPI.

Nenhum comentário: