28/07/2020

ESTÁ PROVADO O TRATAMENTO DA COVID-19? - POR ALEXANDRE GARCIA

Bolsonaro se recupera; está provado o tratamento da Covid-19?

Alexandre Garcia
"Um jovem de 27 anos, de Blumenau, morreu duas vezes. A primeira vez foi em um acidente de carro, ele foi levado para a UTI e faleceu no leito seis dias depois no Hospital Santa Isabel. A mulher dele e a filha pequena morreram na hora.

A segunda vez aconteceu agora, porque o nome dele aparece na lista de mortos por Covid-19. É incrível como se tira partido dessa pandemia. Não só desviam dinheiro público na compra de respiradores ou na construção de hospitais de campanha, mas também nessas campanhas para que nós esperemos por uma vacina.

Querem que tomemos uma vacina de quase 40 dólares e estão fazendo campanha contra a compra e utilização de um remédio barato; temos que tomar um remédio caríssimo! Deve ser porque aquele medicamento não tem patente.

Aliás, já tem gente estocando ivermectina. A Anvisa interferiu na compra, exigindo que se tenha receita, porque senão ia faltar nas farmácias. A agência também está pedindo que a produção aumente nos laboratórios.

Houve, em Brasília, uma compra de R$ 50 mil em ivermectina, essa pessoa queria estocar em casa e ter um lucro alto na venda. É obrigação do órgão controlar o mercado."

Um comentário:

Ari disse...

Incrível e chegamos a marca dos quase 90 mil mortos