27/07/2020

CONTA DE WHATSAPP PODE SER USADA EM VÁRIOS CELULARES

WhatsApp pode liberar uso de mesma conta em vários celulares

WhatsApp pode liberar uso da mesma conta em até 4 aparelhos
WhatsApp pode liberar uso da mesma
conta em até 4 aparelhos
O WhatsApp não permite que mais de uma conta esteja vinculada a um mesmo número de telefone, isso impede o uso do mesmo perfil em mais de um celular. Essa limitação de uso, porém, pode estar prestes a ser encerrada, segundo informações publicadas pelo WABetainfo, site especializado em antecipar atualizações de aplicativos.

A descoberta dessa novidade foi feita a partir de uma atualização da versão para desenvolvedores do app. Essa costuma ser a fase de testes de uma nova ferramenta antes de um lançamento oficial para todos os usuários.

Segundo o WABetainfo, uma nova versão do app de troca de mensagens deve liberar o uso da mesma conta em até 4 celulares de uma só vez ou em outros aparelhos, como tablets ou computadores.

Usuário poderá consultar quais aparelhos estão ativos em sua conta
Usuário poderá consultar quais aparelhos estão ativos em sua conta
As imagens publicadas indicam que os usuários vão poderá consultar quais aparelhos estão ativos e qual foi o horário do último acesso, assim como na versão web da ferramenta, que permite utilizar a conta diretamente no navegador do computador, .

Por ser algo experimental na plataforma, ainda não existe uma previsão de quando ou em qual atualização os usuários terão acesso à novidade. Em março deste ano, o WABetainfo também informou que o WhatsApp estudava permitir essa forma de uso do aplicativo em uma futura atualização.

r7

Nenhum comentário: