10/07/2020

CEARÁ-MIRIM: PREFEITO NÃO SANCIONOU A LEI DOS CONSIGNADOS

Em resposta a matéria publicada aqui no Blog Ceará-Mirim Livre, nesta quarta-feira (08)  (http://www.cearamirimlivre.com/2020/07/ceara-mirim-consignados-dos-servidores.html), o presidente do parlamento municipal, vereador Ronaldo Venâncio, nos encaminhou documento (abaixo) para mostrar que o prefeito não sancionou a 'lei dos consignados', devolveu ao parlamento para que esse promulgasse. 

A partir do momento que o parlamento municipal promulgar, o projeto vira lei e evidentemente as medidas cabíveis serão tomadas para que a suspensão dos repasses de empréstimos consignados sejam suspensos junto as instituições financeiras onde os mesmos tenham sido contraídos.


OBS: A matéria acima citada postada por este blogue e relacionada ao assunto em voga, foi feita em conformidade com tudo que foi repassado pelo vereador autor do projeto, vereador Marcílio Dantas Júnior. 

Portanto, se houve algum equívoco na matéria não foi de nossa parte. Ainda fomos elogiados pelo vereador Marcílio pela explicitude da matéria!



Nenhum comentário: