09/07/2020

A PIADA DO DIA



PIADA: "O Fluminense jogou para não perder de muito". Treinador do Flamengo justificando a perda da 'Taça Rio' para o Fluminense. Primeiro, ele tem que entender que o Fluminense não perdeu, fez 1x0 e o time dele foi quem empatou. Segundo, ele é treinador só do Flamengo, e terceiro, precisamos saber se ele combinou com o adversário para que ele perdesse de muito!

CONSIGNADO: O presidente da câmara municipal de Ceará-Mirim, vereador Ronaldo Venâncio, liga para o blog para informar que o prefeito Júlio César não sancionou o projeto do vereador Marcílio Júnior que pede a suspensão dos repasses de empréstimos consignados feitos por servidores municipais a instituições financeiras. 

MEDO: O que tem de vereador espalhado pelo Brasil suplicando para as eleições não aconteçam este ano, é uma festa. O motivo nem é muito difícil de descobrir.

TREMU: O Laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LabSis/UFRN) registrou um tremor de terra no início da manhã desta quinta-feira (9). De magnitude preliminar de 1.9 na Escala de Richter, o terremoto foi sentido pela população de Caruaru, em Pernambuco.

EMPREGO: A prorrogação da desoneração da folha até dezembro de 2021 pode salvar de 500 mil até 1 milhão de emprego, afirma associação de indústrias. A extensão do benefício às empresas foi vetada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na MP (Medida Provisória) 936/2020, que permite reduzir jornada de trabalho e salário em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Nenhum comentário: