10/06/2020

SURF: O CAMPEÃO MUNDIAL, POTIGUAR ÍTALO FERREIRA, FALA DA NAMORADA CARIOCA, CANTORA E ATRIZ

Onda de amor: campeão mundial Ítalo Ferreira fala sobre namoro com atriz carioca

Onda de amor: campeão mundial Ítalo Ferreira fala sobre namoro com atriz cariocaCom a suspensão das competições da World Surf League (WSL) por causa da pandemia do novo coronavírus, o campeão mundial Ítalo Ferreira aproveita a quarentena para treinar no "quintal de casa", em Baía Formosa, no litoral Sul do Rio Grande do Norte. Entre treinos na academia e no mar, o surfista potiguar aproveita esse período de isolamento social na companhia da namorada, a atriz e cantora Mari Azevedo.

Em meio a uma agenda repleta de compromissos e eventos pelo mundo, já são quase dois anos de relacionamento, e Mari acompanhou de pertinho a conquista do título mundial no Havaí, em 2019. Na semana do Dia dos Namorados, Ítalo falou sobre a namorada em material divulgado pela WSL.

Ítalo Ferreira e Mari Azevedo em casa em Baía Formosa: quadro foi presente da namorada — Foto: Reprodução- Ela é alegre e muito perfeccionista. Melhor impossível, nos cuidando e tentando aproveitar ao máximo sem pensar no dia de amanhã, até porque não sabemos o que vai acontecer com essa loucura no mundo. Amo a companhia dela, só que, em momentos quando ataca a TPM, eu corro para a água, mas isso faz parte do relacionamento, né?! - brincou.

- Não temos planos para o dia 12, mas com certeza vamos fazer um passeio pelas praias desertas daqui e curtir a natureza - completa o número 1 do ranking mundial.


Nascida e criada no Rio de Janeiro, Mari Azevedo é atriz e cantora. No início do namoro, fez uma música para o campeão chamada "Cheiro de Café". O clipe mostra vários momentos do casal em Baía Formosa e durante as viagens do Circuito Mundial (veja abaixo).

- Namorar o Ítalo é ao mesmo tempo desafiador e incrível. Desafiador no sentido de que realmente preciso ter uma vida disposta a estar perto dele, porque caso contrário é cada vez mais difícil devido às viagens constantes e compromissos. É incrível porque achei nele o lugar que me sinto em casa, independentemente de onde estivermos - declarou.

Na trajetória do título mundial em 2019, Mari se transformou no porto seguro do surfista potiguar e uma espécie de talismã.

- Ele me faz bem, sou feliz e no final de tudo é isso o que importa. Não trocaria por nada do mundo, é perfeito poder viver tudo isso (um sonho) estando perto de quem você ama - emendou.

ge

Nenhum comentário: