15/06/2020

RN: MAIS DE 800 PROFISSIONAIS SÃO CONVOCADOS PARA ATUAR NA SAÚDE

Governo do RN convoca mais de 800 profissionais para atuação no combate à Covid-19

O Governo do Rio Grande do Norte convocou 813 profissionais da saúde para atuação no combate à Covid-19 no estado. A lista com os selecionados aprovados no recrutamento foi divulgada em edição extra do Diário Oficial do Estado (DOE) nesta segunda-feira (15). Confira a lista completa AQUI. As contratações têm caráter temporário.

Os profissionais que se inscreveram no processo seletivo do dia 2 de abril irão atuar nas oito regionais de saúde do estado. Ao todo, foram convocados: médicos plantonistas (38); enfermeiros (79); fisioterapeutas (61); farmacêuticos- bioquímicos (26); técnicos em enfermagem (228); técnicos em radiologia (13); técnicos em laboratório (57); auxiliares de cozinha (48); copeiros (100); cozinheiros (6); higienistas hospitalares (68); maqueiros (56).

Os convocados deverão se apresentar no período de cinco dias úteis contados a partir desta segunda. O candidato será atendido exclusivamente por meio virtual e deverá enviar a documentação necessária dentro do prazo.

Os profissionais precisam entrar no link e criar "usuário externo" e "senha" na aba de acesso ao SEI. Após a criação do usuário externo, o candidato deve enviar e-mail para sei.sesap@gmail.com informando nome e CPF com o título "LIBERAÇÃO CONCURSO SESAP", para que o cadastro seja efetivado.

Nenhum comentário: